Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Desafio Fuxicando sobre chick lits

Olá! Eu não consegui me controlar!! rsrsrsrs Nem comecei à ler o livro do outro desafio e já estou participando de outro! Este desafio é do blog Livros e Fuxicos.

                            
Já escolhi meus livros e confesso que será ótimo, pois apesar de gostar do gênero, não é o que mais leio e não tenho quase nenhum na minha estante... Vamos à minha lista?

Janeiro - Ler algum chick lit que já tenha.
O diário da Princesa - Meg Cabot


Fevereiro - Mês do aniversário de Meg Cabot. Ler qualquer livro da autora.
A princesa sob os refletores - Meg Cabot

Março - Ler um chick lit, com uma protagonista que seja uma mulher independente
Ela foi até o fim - Meg Cabot


Abril - Ler um livro que tenha sido adaptado para o cinema, ou tenha virado um seriado
O diário de Bridget Jones - Helen Fielding


Maio - Escolha um chick lit em cuja história ocorra algum casamento ou aborde o assunto
Temporada de casamento - Darcy Cosper


Junho - Escolha um livro em que apareça na capa algum casal que pareça apaixonado
A Pílula do Amor - Drica Pinotti

Julho - Escolha um livro que tenha um personagem com a inicial do seu nome e que apareça na sinopse
Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta


Agosto - Leu um chick lit de mais de 400 páginas
A rainha da fofoca - Meg Cabot

Setembro -Ler um chick lit nacional
Perdida - Carina Rissi



Outubro - Escolha livre, leia qualquer chick lit!
Melancia


Novembro - Leia um livro que a capa tenha chamado sua atenção
Procura-se um marido - Carina Rissi


Dezembro - Escolha um chick lit de Sophie Kinsella (mês de seu aniversário) 
O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

 
´Na minha estante eu já tenho O diário da princesa e temporada de casamento. E vamos que vamos!! bjoooooooo

4 amigos comentam:

Giulia Ladislau disse...

Adorei o desafio, mas já me comprometi com outros 2, senão participaria com certeza, principalmente pq AMO chick-lit. Beijinhos! Boa sorte com o desafio. ;)
Giulia - prazermechamolivro.com

PS: Pensa com carinho na possibilidade de tirar a verificação de comentários. É muito chato isso. =/

Suzana disse...

Fabii...

Legal isso, hein !!! Ahh, se eu tivesse tempo ... rssss

Bjs

Suzana

Aione Simões disse...

Oi flor!!
Um bom desafio pra você :)
Obrigada pela divulgação!!
Posso só dar um toque? Para Sempre e Anna e o Beijo Francês não são chick-lits, viu? :)
Qualquer dúvida, só perguntar!!
Beijão!

Fabi disse...

Obrigada pelo toque Aione, vou trocar os dois! É que anna está em várias listas de chick lits, por isso coloquei.. bjoooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up